20 de novembro de 2008

Início do bate papo!

Aloha a todos...
Estou eu aqui sem conseguir dormir na madrugada de quarta para quinta feira... Eis que de repente eu resolvo ler um pouco dos meus blogs preferidos e me deparo com uma dúvida...

_ Por que sempre inicío um blog e nunca dou continuidade aquele projeto?

Já tive vários blogs, e nunca deu certo. Atualmente visito muito o Blog da Marina (2Beauty), sobre maquiagens e cuidados com a beleza feminina, mas o engraçado é que já sou fã mesmo da Marina... Me viciei no blog dela... FIz amizade no fórum... muito bacana. Pensei em voltar a trabalhar em um blog com minha opinião, meus pensamentos, minha rotina, minhas hitórias... quem sabe algu´m vai ter interesse em ler meus textos?

Bom, quero convidar a todos a bater papo sempre que puderem... eu sempre estarei do lado de cá da tela escrevendo... e podem comentar viu, que estarei respondendo sobre tudo...

Abraço a todos pela atenção.

0 comentários:

 
Batendo um papinho... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina