21 de novembro de 2008

Encontrinho que na verdade foi (ÃO)...

Gente, ontem fui ao encontro das meninas que amam maquiagem e foi muito divertido... Fiquei muito sem graça ao chegar, pois não conhecia ninguém... As meninas foram super acolhedoras e simpáticas... Já cheguei mais sem graça ainda, pois fiquei responsável por fazer um carômetro e na hora H a impressora da Clínica ão funcionou.... Porcaria viu... A sorte foi que a Ana levou duas cópias... mas de tão sem graça que fiquei, já enviei pra todas as meninas o email com o carômetro e o cartãozinho de felicidades da Milis... (É... esqueci de entregar o cartãozinho que deu o maior trabalho para cortar...)

Bom, esses encontros assim me deixam ansiosa demais, preocupada com o horário, como vai ser... nossa gente... estava até tremendo de nervoso... Detalhe básico: Troquei de roupa dentro do carro!!! hahahahahah ainda bem que ninguém viu... porque seria um micón do cão...

Bom, foi legal, as meninas gostaram, se divertiram bastante, falamos muita bobagem... Foi bacana... Ganhei da Li um potinho lindo de presente... dêem uma olhadela:



Fui sorteada e ganhei um Balm Macherie do Boticário... cheirosérrimo!!!
E ainda fiz umas troquinhas fofas com a Paula e com a Fernanda...

Já estamos planejando um mini-amigo-oculto!!! Ui vai ser demais!!!

Já já posto notícias sobre isso!

1 comentários:

Samarone Barcellos disse...

Isso ai Amor. Falando em amigo oculto podiamos fazer um entre nós dois. O que acha? Vc terá 50% de chance de sair comigo. Pensei ai.

TE AMO

 
Batendo um papinho... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina