20 de novembro de 2008

Encontro...

Boa noite a todos...
BOm, pra começar hoje tive problemas com meu carro... (Sabe qaqueles dias que a gente fala, poxa... não devia ter saído da cama!!) Poi é, hj era u desses dias para mim...

Enfim, fui trabalhar e ao voltar para o almoço, pensei... vou calibraro pneu do meu carro... tem mil anos que não olho... tá ficando mucho o pneu... bem, então ao chegar no posto descubro que o pneu dianteiro á direita está com o bico estragado.... resultado, em vez de encher o pneu eu esvaziei o coitado...

Gente, vcs não fazem idéia do que seja vc limpinha, de branco puro e límpido e um ser humano fala com vc, vai ter que trocar o pneu...

Ô gente.... meu coração quase saiu pela boca... sacanagem, me fazr trocar o pneu de roupa branca límpida???? Me zoou...

BOm, acabou que o borracheiro trocou pra mim e depois me enfiou a facada para cobar, mas... eu não ia me sujar toda para voltar ao trabalho como um favelada...

Enfim... foi um dia muito diferente pois além desse entusiasmo do encontro do Forum 2 beauty, ainda tive que rir da cena imaginária.... e do encontrinho que foi formidávellll

Conversei com várias pessoas, mas ninguém profundamente... É boa fazer amizade de qualquer maneira...

Bom, cheguei em casa, to deitada e o olho já está quase virando para fora....

Beijokas...

1 comentários:

Samarone Barcellos disse...

Amor, tá vendo o porquê de ter um namorado bonito ajuda? Eu poderia ter trocado o pneu do seu carro de graça. ( pediria um beijo como pagamento). Mas que bom que o borracheiro trocou para vc. Depois temos que comprar outro heim?
Que legal que o encontro foi animador. Deve ter sido legal saber das maquiagens mais modernas do momento. :)
Bom, aqui choveu todos os dias então não usei a sunga. :)
Te amo e já to chegando. Amanha na filmagem conversamos mais e trocamos abraços apertados.
Seu blog tá muito legal. MAs tem que colocar fotos uai?

 
Batendo um papinho... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina