14 de maio de 2009

Minhas 24 horas sem espelho...

Meninas, que sufoco... nossa vcs não fazem idéia. Foi difícil. Na verdade trapaceei bem de manhã, quando fui escovar os dentes e dei de cara com o espelho. Mas não estava nem lembrando da promessa. Enfim, quando lembrei, asssutei e sai de perto. Ai acordei direito.



Vamos começar o dia de novo. Bom, trabalho numa clínica que tem um espelho enorme... juro que a pressão foi grande. Tenho esse espelho como retrovisor para observar meus pacientes quando estou de costas e tal. Mas gente... é impossível não passar o olho para dar uma conferida. Foi então que dei uma 2° trapaceada nesse momento.



Durante o dia tentei me desviar do olhar... mas é muito difícil... lá pelas 18 horas... Hora de ir entregar as chaves da clínica na recepção para a moça da limpeza entrar mais tarde. E eis que alguém comenta do meu colar e eu olho para o espelho, em vez de olhar para baixo (onde o colar estava!!!) Foi altamente automático. Fiquei rindo e ninguém entendeu nada. Enfim, passei por doida, não consegui não trapacear. Mas o pouco que fiquei longe do danado, me fez uma falta enorme. e claro, ao chegar em casa, dei aquela conferida. QUe desgrameira... descabelada, olheiras, boca rachando (aqui em BH o frio já tá chegando!).



Gente, posso tentar mais uma vez, mas vou dar um tempinho, pois a gente as vezes age tão automático que quando vamos nos policiar é que percebemos que uma coisa banal é praticamente fundamental na nossa vida e a gente nem sabe. Tentem viver uma experiência nesse estilo.

Bjinho para vcs...

1 comentários:

Aline disse...

Heheheh, gostei do post. Não adianta, a gente se olha no mínimo pra ver se está apresentável.

 
Batendo um papinho... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina