6 de maio de 2009

Inverno = BOTAS

Meninas, o inverno está aí... e a gente fica sempre em busca de modelitos com a tendência da nova onda da moda. Então... nada mais comum que falar sobre botas.... AMO!!! Apesar de não ter muitas e já explico porquê. Tenho perna fina e dependendo da bota fica sobrando muito espaço no cano longo... então eu acho que fica ridículoooooooooooooooooooooooooo... e acabo não achando as botas ideais... mas em uma pesquisa pela net, descobri alguns modelos belissimos... vamos a eles...

Pelas pesquisas que fiz se você quiser usar botas e ainda assim estar ligada com as últimas tendências, aposte no modelo da marca australiana Ugg, usada por nove entre dez celebridades, inclusive por cima da calça. Caramelo e molinha, não têm salto, o que a torna bastante confortável. Na minha humilde opinião ela é até bonitinha, mas não combina com qualquer lugar, mas tem várias cores...





No mesmo estilo dessas botinhas acima, as botas canadenses Mukluk também têm feito sucesso entre estrelas como Paris Hilton, Kate Moss e Sienna Miller. As peças são de pele de coelho (ou seja, os pobres e fofos coelhinhos morrem para que alguém possa ficar na moda... não acho legal...) e enfeitadas com bordados e pompons colocados por índios do Canadá.



Os modelitos de cano alto, sem salto e de bico redondo também estão com tudo neste inverno. O estilo montaria, tem o conforto como principal atrativo.


MAS ATENÇÃO FLORES!!! Usar bota é mega fashion, mas todo cuidado é pouco. Pois os riscos de errar são bem grandes. Preste atenção ao usar principalmente com nossas queridinhas saias.

Receitinha básica:
Saias curtas é bem legal usar com botas de bico fino e salto alto para dar uma longada no corpo.
POR FAVOR... Esse modelito não é indicado ára as baixinhas e gordinhas pois tem efeito inverso. Deixam mais baixinhas ainda.

Com saias longas, recomenda-se usar botas de saltos médio e grosso.

Evite usar botas country ou coturnos com saias. O visual fica bem pesado.

PARA NÃO TER ERRO: BOTA + CALÇAS = ESTILO MARA!!!

Você pode escolher o tamanho do cano da bota, pequenos, médios ou maiores... mais cuidado com o tipo de evento. Botas com muitos cadarços e de canos muito longos ficam muito exagerados em eventos como um batizado ou um jantar num restaurante.

Geralmente nessa época de inverno as cidades (pelo menos aqui em Minas Gerais) têm exposições agropecuárias com shows e tudo mais. Aí sim seria uma boa oportunidade de colocar aquela bota diferente como destaque (vale lembrar que já que a bota é destaque, use nada de acessórios e uma make leve também).

Bom, espero que dê tudo certo nesse inverno. Boa sorte com suas escolhas... bejitos...

1 comentários:

Unknown disse...

Adoro botas, mas prefiro as de salto alto e cano baixo ou médio. Uso com meias opacas, vestido, casaco e boina, amo! às vezes uso tbm com bermuda mais curtinha.
Bjobjo
www.luxoseluxos.com.br

 
Batendo um papinho... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina