3 de março de 2009

Estou lendo...

Gente, estou lendo o livro "LUA NOVA".



Na verdade, li o "Crepúsculo" pela internet e resolvi comprar o "Lua Nova" que é o segundo livro da série.

O livro é incrível, e prende demasiadamente a atenção de quem o lê. Estou quase acabando. Indico os dois demais, para quem gosta de livros que tem romance e uma pitadinha de suspense. Estou em Love com o Edward Cullen... Ele é MARA. Pra quem viu o filme... melhor ainda que vc tem uma noção do tanto que o cara é lindo.



Aliás, todos os personagens são MARA!!!


MUITO BOM!!! NOTA 10!!!

10 comentários:

@LE disse...

Olá

Já li Crepúsculo e Lua Nova (que aliás li em um só dia) como vc disse prende mesmo a atenção. Coincidentemente estou com o 3º livro (Eclipse) no colo enquanto escrevo esta mensagem para ti. Queria poder lê-lo rapidamente, pois estou super curiosa, mas fica difícil com o puco tempo que tenho. Estou esperando sábado chegar para acabar a leitura. Vc viu que, em breve será lançado mais 2 livros da saga?
Tomara que a autora tenha bastante criatividade para não ficar repetitivo.
OBS: O autor que interpretou o Edward no filme é realmente lindooooooooooo.........
Abraços

Tatinhah disse...

Meninas... lêem com calma Lua nova que é a chave pra grande parte da história. O Eclipse é mágico, maravilhoso mesmo e até um tanto doloroso ao chegar no final... mas o 4º livro compensa. Não imaginei que fosse tão surpreendentemente ficar presa na leitura. Em pensar que há uma semana eu não tinha lido nenum e agora li a saga toda. Amei Amanhecer... é demasiado interessante...

Contraste de essência disse...

eu estou lendo eclipse também, é maravilhoso, estou muito ansiosa pra acabar toda a série, já li crepúsculo e lua nova também! todos ótimos, recomendo e aprovo muito!

gabriela koetz - sapiranga/rs

Unknown disse...

Já li os 4 livros e posso dizer que dá vontade de ler outra vez, adorei todos, principalmente o ultimo AMANHECER.

Vivi's disse...

Oi tbm já li "crepúsculo","Lua Nova" e "Eclipse" todos são perfeitos,estou esperando conseguir o último livro,pois sou obscecada por Crepúsculo!Adoro todos os personagens,principalmente o Robert Pattinson q faz o Edward Cullen e a Alice Cullen,axo ela muito fofa...!

Unknown disse...

Oi meniinas! Realmente a saga é incrível. Tô lendo Eclipse e não vejo a hora de pegar o Amanhecer *.*

angel disse...

Todos são MARA,não tem como disser qual e mehlor.Mais com certeza AMANHECER e o que mais e atri,ja o li 2x e ja vo ler a saga de novo.

Anônimo disse...

Os livros são lindos........mas esse Robert....aíiii quero um pra mim!

Seja uma pessoa normal disse...

eu amo Edward Cullen

Unknown disse...

Estou lendo eclipse e estou incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por esse mundo misterioso e cheio de emoções...não consigo parar de ler mas estou com uma dor mto grande em saber que isso ira chegar ao fim...estou obsecada por isso ...sem falar q Edwar é realmente o melhor que pode existir...digamos q hj nao seja mais esperado um principe encantado sobre um cavalo branco mas um vampiro irresistivelmente gentil em um volvo prata...bjinhos

 
Batendo um papinho... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina