5 de março de 2009

Comprinhas...

Hoje chegou minhas comprinhas AVÂO!!!

Comprei o BLUSH da linha Marimekko Coleção Azaléia, mini lápis para levar na bolsa e um rímel diferente e novo. Não tinha ouvido falar dele ainda, mas gostei bastante do resultado.



Olha o tamanho do Blush... Achei que fosse menor... primeiro produto da Avon que me surpreende em tamanho. Coloquei ao lado de uma caneta para vcs terem uma noção.



Olha só como é o aplicador... de um lado vem um pentinho para separar e do outro vem a escovinha para aplicar... Adorei!!!



Não reparem na oleosidade. Está calor demais aqui em BH e nem lavei o rosto antes de aplicar a máscara. Então, "plis" relevem. Eu achei bem razoável... Claro que não é nada muito diferente das demais máscaras, mas se souber usar o pentinho direitinho fica bem separadinho. A minha foto não ficou legal...Achei que ele alonga mais do que dá volume, mas, ás vezes colocando um que dá volume junto pode ficar bem mais legal.

3 comentários:

A Borboleta disse...

mostra o blush na pele beijos

Milis disse...

Pode deixar Borboleta, vou mostrar... amanhã faço com capricho... bjokas

Jéssica Horta disse...

oie!!!
eu tb comprei o blush, é muito lindo, da até dó de usar...
realmente é grande mesmo.
a sombra tb é linda, ja pedi a minha.

bjusss

 
Batendo um papinho... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina