24 de março de 2009

Garota do sorteio relâmpago e Compreeenhas...

Olá queridas, fiquei meio longe, como já disse em outro post estou fazendo pós graduação então o tempinho q sobra estou correndo atrás. Enfim, estou aguardando o retorno da Ganhadora do sorteio Relâmpago que foi a Maíza Assis. Ela ainda não retornou o email enviado. Dei um prazo até hoje. Se ela não retornar, amanhã farei novo sorteio. Aguardem meninas....

Bom, hoje chegou meus produtinhos Avon. Gente ainda não testei numa make propriamente mas coloquei aqui p vcs as imagens para que vcs possam ter uma noção.



As cores da foto estão bem reais. As cores disponíveis dos Lápis com esfumadorzinho são: Violeta, Marrom e Preto. Como vc podem ver nas fotos, o marrom tem um pouco de brilho. O Violeta na cor da "vida real" é mais escuro q na foto. Mas achei bem bons eles. Ontem minha amiga experimentou no trabalho e ficou o dia todo com o esfumado, durou bastante. Tudo bem, que ontem não fez um imenso calor em BH, mas a gente se movimenta bastante no trabalho. Não tirei fotos, pois tava sem máquina. Vejam o traçado no dorso da minha mão.



Outra compreenha foi o estojinho de sombras novo da Avon. Gostei da idéia, achei bem prático, mas ainda n testei. Vamos ver no fds.



Além disso, o estojinho vem com um pincelzinho até bem usável. Claro que não e 100%, mas para uma festa, dá para fazer um retoquezinho bem bom.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tô querendo comprar esse kit de sombras by Jillian Dempsey, mas não sei se é bom! Faz resenha!!!

Suguy Confecções disse...

oieee....tem selinho pra vc .....bjinhussss

Li Vasconcelos disse...

Milis, flor!!! A pigmentação das sombras são boas??

bjos Lili

Samarone Barcellos disse...

Amor, fale mais. Gosto de ler seu blog. :) Conte como faz bem para pele acompanhar o namorado em uma aventura hospitalar. :)
TE amo

Vanessa Lonziero disse...

Adorei seu blog!
Visite os meus tb!
www.avonvanessa.blogspot.com
www.naturavanessa.blogspot.com
www.mochiladehomem.blogspot.com
www.vidanessa.blogspot.com
Deixe um comentario e um recadinhu no meu mural!
sou sua seguidora e vc será minha?
Bjus

Eu axei maravilhoso o lapis e o conjunto de somras!

Mah.... disse...

Olá, fiquei bem feliz em descobrir que existe um blog de make que a dona morasse em BH. Sou de Bh e tenho um blog, conheço poucos blogs de make daqui.
Meu blog é:
http://burguesinhadesalariominino.blogspot.com/
Espero sua visitinha!
=D

Ai... faz resenha pra mim sobre a pigmentação das sombras, minha encomendas AVÃO chegam segunda... Num aguento esperar... hehheheh

 
Batendo um papinho... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina