13 de dezembro de 2008

Questionário de final de ano!!!



Gente, vi esse questionário no Chata de Galochas e plagiei... (mentira peguei autorização com a Lú!!)


Então aí vai as respostas...

* O que você fez esse ano que nunca tinha feito antes?
Resposta: Fiz um curso de RPG que adorei com a Henriqueta.

* Que lugares você visitou?
Resposta: Não viajei para lugares diferentes, fui para Juiz de Fora, Dom Silvério... Mas o que mais gostei e que foi diferente foi um passeio em INHOTIM... adorei...

* O que você gostaria de ter no próximo ano, que faltou neste?
Resposta: Gostaria de ter animação para fazer uma atividade física, fazer um seguro do carro e um plano de saúde. E tentar comprar meu AP.

* Que data vai ficar marcada em sua lembrança?
Resposta: Nenhuma data em especial...

* Qual sua maior realização no ano?
Resposta: Consegui um bom movimento de pacientes... e isso me deixa muito feliz...

* Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Resposta: Meu computador... ele ajudou demais a minha vida.... principamente profissional.

* Pra onde foi a maior parte do seu dinheiro?
Resposta: Manutenção do carro, maquiagens e coisinhas femininas.

* O que te deixou realmente empolgada:
Resposta: Minha empresa

* Como vai passar o reveillon?
Resposta: Ainda não decidi.... (Queria já estar com tudo pronto!!)

* Qual foi seu programa de TV favorito?
Resposta: LOST e Grey´s Anatomy.... além da novela Favorita que está um escândalo esse mês... ui

* O que você quis e conseguiu?
Resposta: Trabalhar muito e ser reconhecida pelo meu potencial.

* O que você quis e não conseguiu?
Resposta: Um emprego com carteira assinada, 13° salário, férias....

* Qual foi seu filme preferido esse ano?
Resposta: Adorei Wall-E

* Como descreveria seu modo de se vestir em 2007?
Resposta: Continuo a mesma... Sempre roupas joviais...não gosto de nada muito sério, pois acredito que deixa a pessoa envelhecida. Sempre branco para trabalhar, e batinhas soltas e colorias para passear.... é o básico.... não gosto muito de saia.... fico desconfortável pois sou bem largadinha....

* Diga uma lição valorosa que aprendeu em 2008:
Resposta: Ouça mais do que fale... (Você tem 2 ouvidos e uma boca não é atoa!) - Ainda estou tentando me seguir por essa frase....hihihih
Ai que visão!!! bOA SEMANA A TODOS!!!


0 comentários:

 
Batendo um papinho... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina