17 de dezembro de 2008

Compras de Natal...

Gente, ultimamente tenho ficado insana com tantas compras... Acho que sou excessivamente consumista... Essa época do ano eu gasto muito dinheiro é impressionante... e só com presentes e coisinhas de maquiagem...



Nesse Natal já comprei presente para pai, mãe, sogra, cunhadas, concunhado, pacientes, amigos ocultos, cartinha de natal de papai noel e ainda falta do meu lindinho e da minha irmã... isso nunca tem fim??? (EU AMO!!!)

Eu bem q podia ganhar na loteria... ia dar presentes para todos... adoro presentear e ver uma pessoa feliz com o que ganhou... tento de coração acertar e chegar próximo do gosto das pessoas...

Mas os meus presentes de Natal são tantos que eu nem sei explicar mais de tanto que comprei... comprei bauzinho de palha, porta pincéis, pincéis de todos os formatos e tipos... dreminhos e não posso ver uma revistinha da Natura por perto que já peço um batom... tá dureza viu...

Tem dias que se eu nao comprar uma bala pelo menos fico chateada... isso é vício não é???

Esses dias resolvi fazer uma lista de coisas que realmente estou precisando. Tipo: Blusa branca para trabalhar, blusas coloridinhas fofas e diferentes, sapatos e sandálias (sou pobre nessa área!!) e claro adicionei coisas de maquiagem... foi aí que meu namorado fala que ainda não decidiu o que me dar de aniversário e de Natal (detalhe meu níver foi dia 25/11)... eu não pensei 2 vezes e mandei a listinha para ele...




Gente...é claro que não era para ele me dar tudo né... exploração total... nem foi essa a intenção... era para ele saber o q eu estava querendo ter ou precisando e talz...

Nossa, me zuou até... parecia que tinha contado uma piada... falou "UFA!! " no email... tinha só 13 itens.... e coisas básicas mesmo!!

Ah Nonone, se te pego na esquina... mas depois ele entendeu a intenção... era só para exemplificar.... hihihihi

Gente, falando nisso que eu posso dar de presente para ele heim???? (Falem baixo, pois ele é um dos poucos que me visitam!!!)

BJo a todos...

1 comentários:

Sames disse...

Acho que vou deixar a lista de pedidos aqui, para dividir com todos que vão ler seu post Amor. O que acha?

Bom, prometo que vou comprar o máximo de coisas que eu puder e que não esqueci do presente de aniversário. Foi vc que não me deixou comprar, alegando um gosto meio estranho da minha parte para presentes femeninos.

Por isso tudo que eu acho que um nintendo Wii seria o melhor presente para todos nós. huahuua

TE AMO

 
Batendo um papinho... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina