6 de janeiro de 2009

Programação de férias....

Gente, ainda vou contar a vcs sobre o meu Reveillon... Mas antes queria dizer que a programação de férias geralmente é péssima, mas esse ano... estou gostando bastante... A novela "A Favorita" está agradando a todos... é impressionante... ninguém atende telefone no horário da novela, não atedentem visitas e sempre estamos ouvindo "Depois da novela vou fazer tal coisa..."


Hoje exclusivamente a Donatela assustando a Flora cantando "Beijinho Doce" foi muito interessante... Aliás acho que a Flora está ficando louca... ela lutou a vida toda por tudo que conseguiu que agora não tem o que fazer... Ficou chato... Mas estou amando a atuação da Patrícia Pillar, além de maravilhosa é uma atriz excelente.

Outro ponto que não poderia deixar de comentar é sobre a Minisserie MAYSA! Gente a atriz é muito parecida e muito bonita... Tem um olhar glamouroso e superior... Muito elegante... Até qdo ela era jovem ela ja era assim...


Até agora estou gostando desses programas de férias... Apesar das férias ter acabado, estou assisntindo e pretendo assistir todos os dias. Parabéns aos responsáveis.

Boa noite a todos...

3 comentários:

Inspirações disse...

OLá...

Gostei do seu estilo. Estarei acompanhando você. Se precisar de um amigo, aqui estarei...

Não deixe de acompanhar o meu blog também...

Um super abraço,

http://inspiracoesmatinais.blogspot.com

Inspirações disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inspirações disse...

Removi por um errinho de digitação... rs

Mas agradeço sua visita e seu comentário. Saiba que vc tem um amigo e um seguidor e fico feliz em saber que vc também estará seguindo ou acompanhando o meu blog...

http://inspiracoesmatinais.blogspot.com

 
Batendo um papinho... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina