24 de março de 2009

Garota do sorteio relâmpago e Compreeenhas...

Olá queridas, fiquei meio longe, como já disse em outro post estou fazendo pós graduação então o tempinho q sobra estou correndo atrás. Enfim, estou aguardando o retorno da Ganhadora do sorteio Relâmpago que foi a Maíza Assis. Ela ainda não retornou o email enviado. Dei um prazo até hoje. Se ela não retornar, amanhã farei novo sorteio. Aguardem meninas....

Bom, hoje chegou meus produtinhos Avon. Gente ainda não testei numa make propriamente mas coloquei aqui p vcs as imagens para que vcs possam ter uma noção.



As cores da foto estão bem reais. As cores disponíveis dos Lápis com esfumadorzinho são: Violeta, Marrom e Preto. Como vc podem ver nas fotos, o marrom tem um pouco de brilho. O Violeta na cor da "vida real" é mais escuro q na foto. Mas achei bem bons eles. Ontem minha amiga experimentou no trabalho e ficou o dia todo com o esfumado, durou bastante. Tudo bem, que ontem não fez um imenso calor em BH, mas a gente se movimenta bastante no trabalho. Não tirei fotos, pois tava sem máquina. Vejam o traçado no dorso da minha mão.



Outra compreenha foi o estojinho de sombras novo da Avon. Gostei da idéia, achei bem prático, mas ainda n testei. Vamos ver no fds.



Além disso, o estojinho vem com um pincelzinho até bem usável. Claro que não e 100%, mas para uma festa, dá para fazer um retoquezinho bem bom.

18 de março de 2009

Resultado do Sorteio Relâmpago

Atenção flores do meu Brasil...

Quem ganhou o Livro foi a... Tchan Tchan Tchan...

Mode suspense on no ar....



Esse número é referente a...



Parabéns Maíza... Vc foi a grande sortuda da vez.... Êêêêêê...

Entrarei em contato em breve pelo email que vc disponibilizou... Parabéns...

Abraços a todas e quem tiver interesse esse livro está sendo vendido por apenas R$25,00. Vale a pena...

Bjokas

12 de março de 2009

SORTEIO RELÂMPAGO!!!

Olá flores...

Bom, a Lú Sabbag entrou em contato comigo para que possamos realizar um sorteio! O Sorteio será de um super livro chamado "Seja feliz também naqueles dias"!



A marca de absorventes ALWAYS fez uma parceria com a escritora e jornalista Chantal Brissac e juntos produziram esse livro. O título do livro é também o mesmo título da campanha de ALWAYS e nele contém informações exposta de maneira clara e descomplicada sobre autoestima, amzades, felicidade, auto conhecimento. “Seja feliz também naqueles dias” tem uma mensagem positiva e animadora: sim, é possível ser feliz não apenas naqueles dias, mas em todos os dias de nossas vidas.

O lançamento do livro, que aconteceu no dia 13 de fevereiro, na Livraria Saraiva do Shopping Rio-Sul, no Rio de Janeiro, foi um sucesso: além da presença da autora, estiveram por lá Monique Alfradique, Rafael Almeida, Pérola Faria, Nathália Rodrigues, entre outros.

No próximo dia 14 de março (sábado), “Seja feliz também naqueles dias” será lançado na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim, às 16h, em São Paulo.




O sorteio será realizado na próxima quarta feira, dia 18/03. Para que você possa concorrer, vc deverá fazer um comentário nesse post escrevendo assim: "Quero muito ser feliz também naqueles dias com ALWAYS!!!" escreva seu nome completo e seu email.

Os comentários sem essas informações serão excluídos do sorteio. O sorteio será realizado pelo programa "SORTEIO VIRTUAL" e o resultado será divulgado no dia 18 mesmo.

Favor comentar nesse post apenas para participar do sorteio. Se tiver alguma dúvida comente em outro post. Desde já agradeço.


BOA SORTE A TODAS!!!! E obrigada Lú!

10 de março de 2009

NOVIDADES NO MUNDO DA BELEZA

Produto engrossa e aumenta os cílios, dispensando rímel????

Esse era o título de um tópico do Yahoo. Fiquei curiosa e acabei entrando. Essa é uma novidades que acaba de ser lançada nos Estados Unidos. Segundo a matéria existe um Encontro de Dermatologia da Academia Americana que ocorre anualmente e é nesse evento que as novidades bombam...

Segundo o site, uma médica da Sociedade Brasileira de Dermatologia destaca alguns lançamentos, entre eles o tal do LATISSE (solução oftalmológica de bimaprost) para ser aplicado nas "pestanas" uma vez ao dia. Com isso haverá um resultado de "Cilhão" longo, volumoso e bem pretinho. Segundo ela, os resultados começam ser visíveis a partir de 8 semanas e o tratamento completo dura cinco meses.



Aí eu pergunto... Gente... TUDO NA VIDA DA PESSOA!!!!

Se for duradouro o resultado e não tiver contra-indicação... é tudo que eu pedi pra DIOS!!!!

Já tô contando os minutos...

Além dessa super, mega new... ela (a Dra.!!!) colocou ainda um produto contra acne, preenchimento mais duradouro, pulseira radar contra os raios ultra violetas (que tecnológico não!?) para crianças, um filtro solar em forma de sabonete (?) e além de tudo isso, uma das melhores coisas que podiam inventar...



DEPILAÇÃO DEFINITIVA SEM DOR




Pode uma coisa dessas? Segundo a matéria, o tratamento é a laser e se chama Light Sheer Duet. Parece que tem duas pontas uma maior que a outra e essa maior potencializa o efeito da menor... Uma coisa nesse sentido. Como tem um aplicador maior o tempo de exposição é menor e conseqüentemente a dor tbm é menor.

Gente... o que é essa ciência heim... AMEI!!!!

bicotas

Curso Básico

Olá flores...

Sábado participei de um mini curso de maquiagem da Boticário e gostei muito. A moça explicou o básico mesmo para todo mundo. Não teve uma parte prática, mas foi muito interessante.

Ela explicou sobre cada passo da maquiagem, a importância dos produtos de qualidade, e claro explicou os produtos do Boticário.

Apesar de achar alguns produtos bem fora de noção em preços aqui, tem muitos produtos bons. Lançamentos estão por vir... principalmente pincéis com um novo "layout".

Enfim, a maioria das participantes eram mulheres mais maduras, então deu para aprender um pouquinho sobre as questões da maquiagem para peles mais vividas.

Existem algumas dicas de como afinar o nariz, alongar o rosto... A professora não ensinou tudo. Mas fica uma abertura muito boa que é o curso que O Boticário tem para o grande público.

8 de março de 2009

Promoção para blogueiras

Promoção para blogueiras!

Quer ganhar um kit de maquiagem MARA desse???



Procure um banner da ''Pracy'' na barra lateral do lado esquerdo (bem acima dos Selinhos!!) do nosso blog e clique nele!Você será redirecionado(a) para o blog da Pracy in Wonderland onde está rolando a promoção!

Boa Sorte!

5 de março de 2009

Estilos...

Nós, mulheres temos vários estilos... às vezes, o estilo está relacionado com as fases da vida, outras vezes o estilo é uma característica marcante e que vem desde chegamos ao mundo. Em um dia de trabalho por exemplo, a mulher precisa ser bem criativa para manter um estilo. Principalmente senão tiver um uniforme (o que é o meu caso!). Portanto, seguem algumas sugestões de roupas e acessórios de estilos diferentes. (Tendência européia!)

Estilo CHIC

Chic Parisiano
Chic Parisiano - por milis on
Estilo Moderno

Moderna
Moderna - por milis on Hippie
Hippie - por milis on Polyvore.com

Estilo Casual e Clássica
Clássica
Clássica - por milis on Polyvore.com

Estilo Fashion
fashion
fashion - por milis on Polyvore.com







Comprinhas...

Hoje chegou minhas comprinhas AVÂO!!!

Comprei o BLUSH da linha Marimekko Coleção Azaléia, mini lápis para levar na bolsa e um rímel diferente e novo. Não tinha ouvido falar dele ainda, mas gostei bastante do resultado.



Olha o tamanho do Blush... Achei que fosse menor... primeiro produto da Avon que me surpreende em tamanho. Coloquei ao lado de uma caneta para vcs terem uma noção.



Olha só como é o aplicador... de um lado vem um pentinho para separar e do outro vem a escovinha para aplicar... Adorei!!!



Não reparem na oleosidade. Está calor demais aqui em BH e nem lavei o rosto antes de aplicar a máscara. Então, "plis" relevem. Eu achei bem razoável... Claro que não é nada muito diferente das demais máscaras, mas se souber usar o pentinho direitinho fica bem separadinho. A minha foto não ficou legal...Achei que ele alonga mais do que dá volume, mas, ás vezes colocando um que dá volume junto pode ficar bem mais legal.

3 de março de 2009

Estou lendo...

Gente, estou lendo o livro "LUA NOVA".



Na verdade, li o "Crepúsculo" pela internet e resolvi comprar o "Lua Nova" que é o segundo livro da série.

O livro é incrível, e prende demasiadamente a atenção de quem o lê. Estou quase acabando. Indico os dois demais, para quem gosta de livros que tem romance e uma pitadinha de suspense. Estou em Love com o Edward Cullen... Ele é MARA. Pra quem viu o filme... melhor ainda que vc tem uma noção do tanto que o cara é lindo.



Aliás, todos os personagens são MARA!!!


MUITO BOM!!! NOTA 10!!!

MAis SELOS!!

Gente, fico muito feliz em estar sempre recebendo selos das blogueiras fofas... Amo TODOS!!! Cada um mais fofo que o outro... A Paola do Truques de Maquiagem me indicou para todos esses selinhos abaixo. Eu vou indicar todos eles a todas as minhas leitoras (agradeço muito o carinho de todas!!) e a todos os blogs que eu acompanho e sou viciadíssima.




Regras do Prêmio/selo/meme:
Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
* Passo protetor solar todos os dias (só começei a fazer isso depois que minha pele já estava meio sardenta!!)
* Tenho muitas olheiras, sempre saio com uma base e um corretivo na bolsa... Na hora do aperto passo apenas na área dos olhos... Dá uma boa despistada.
* Passo protetor labial direto. Tenho um da Nívea que ganhei da Marcela do Fórum de Amigo Oculto e amei... Comprei outro próprio para sol e adorei tbm o gostinho...
* Não gosto de usar o pincel de delinear, uso o chanfrado fininho e vou traçando bem de leve e dá um bom resultado.
* Quando estou com pressa e não dá tempo de uma produção mais elaborada na Make, passo um pouquinho de corretivo na pálpebra para dar uma clareada e só com isso já realça meu olho. Passo um rímel, um blush leve, gloss e prontinha!!!
* Bebo muito líquido durante o dia.
* Passo hidratante todos os dias, principalmente nas pernas que são mais ressecadas.

Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;
Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha);
Mencionar as regras.


Regras:
1. Exibir a imagem do selo




2. Postar o link do blog de quem recebi o selo;
3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo
4. Avisar as escolhidas.



As regrinhas:
-Colocar o link de quem te indicou pro meme;
-Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira
- Contar 6 coisas sobre vc

6 coisas sobre mim:

1. Sou fisioterapeuta e trabalho em uma Clínica de Reabilitação para Idosos principalmente;
2. Sou viciada em computador e isso está me gerando uma insônia danada...
3. Adoro mato. Amo ver paisagens verdes e coisas relacionadas a terra. Me relaxa bastante. (Só em férias!)
4. Namoro há 5 anos.
5. Tenho uma coleção de bolsas gigantescas e não sei onde coloco mais as danadas (Mas não ligo, querendo fazer um desapego... tô dentro!!!)
6. Adoro seriados, e ultimamente tenho assistido LOST, Grey's Anatomy.

Ufa... Tô fina com esses selos todos... Obrigada..Beijokas

2 de março de 2009

Volta do Carnaval...

Olá flores, desculpem a ausência... Estive ocupada, estudando para uma prova para pós, viajei... enfim... mil atividades e longe do meu note... (BUÀ!)

Mas enfim, espero que o Carnaval de todas tenha sido MARA!!!

Bom, mudando de assunto..

Hoje achei a TELVA do mês de Novembro. Vem com uma bolsa-carteira... Gostei bem... Bom acabamento. Não é aquela "BRASTEMP" mas... quebra um galhinho...

Na banca tinha 3 cores: preta (escolhi essa), pink, e meio chamuscadinha de preto e branco... (também era linda!).

A revista é bem bacana... veio uma amostrinha do perfume BVLGARI (MARAVILHOSO!!!) e umas amostrinhas de papel da Chanel N°5 e Magnifique (LANCÔME).




A maioria das revistas chega no início do mês... então corram para comprar as suas... pois senão será só em ABRIL...

 
Batendo um papinho... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina